5 coisas que os ginecologistas não falam, mas ‘odeiam’ em suas pacientes

Para a maioria das mulheres, ir ao ginecologista é uma situação desconfortável. É uma consulta muito íntima, às vezes até invasiva, e a confiança nos principais profissionais de saúde deve ser completa e absoluta.

Por outro lado, o médico também se encontra em uma posição desconfortável. Não importa quanta experiência ele saiba que seus pacientes estão infelizes, ele também não ficará satisfeito.

O ginecologista é um profissional e deve fazer parte da vida de toda mulher adulta. Por meio de consultas regulares, vários problemas podem ser detectados e evitados. Mas mesmo que seja uma consulta comum, algumas mulheres ainda cometem alguns erros quando procuram esse especialista. Abaixo, vamos listar algumas coisas que todo ginecologista realmente não gosta durante sua consulta.

Essas são cinco coisas que os ginecologistas pensam, mas você nem consegue imaginar

1 – Depilação
Ao contrário do que as mulheres pensam, os médicos não se importam com os métodos de depilação usados ​​pelas pacientes. Na verdade, ele não ligam com mulheres com muito cabelo. Acredite em mim: ele viu todos os tipos, e o outro não lhe é estranho.

2 – Não minta
O paciente não deve mentir para o médico em nenhuma circunstância. Muitas mulheres se sentem incomodadas com respostas honestas e acabam mentindo para o ginecologista. Portanto, o tratamento que ele instruiu pode não ser eficaz.

3 – Número de parceiros
Outra dificuldade que as mulheres enfrentam é falar sobre suas relações sexuais e o número de parceiros que têm ou tiveram.

Veja também: A mistura desses dois produtos pode salvar seu fígado

Esse problema não afeta a vida do médico. Se ele faz essa pergunta, é porque precisa de informações para entender a situação clínica.

4 – Eles querem que tudo corra bem
A primeira coisa que uma mulher precisa entender quando vai ao ginecologista é que o médico quer que tudo corra bem. Tratar os ginecologistas como inimigos não ajuda em nada.

Portanto, é importante entender onde ele está ajudando a encontrar soluções ou descobrir e resolver quaisquer problemas.

Rolar para cima