Em entrevista coletiva realizada na última sexta-feira (5), a polícia informou que os restos mortais das vítimas do acidente aéreo em Piedade de Caratinga (MG) podem ser retirados do IML na manhã do último sábado (6). (Instituto de Medicina Legal) da cidade.
Além da cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, outros quatro passageiros também foram mortos no local, entre eles o tio e consultor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor e artista plástico Henrique Ribeiro, além do piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana.
“É difícil fazer previsões precisas, mas o que podemos garantir é que amanhã de manhã o corpo será entregue à família. Isso é realmente uma questão burocrática. Analise os arquivos de cada pessoa e colete as impressões digitais dos ocupantes para possíveis comparações. , Foi finalmente confirmado, mas não creio que haja dificuldade em identificar o cadáver ”, disse à reportagem Ivan Sales, representante da Prefeitura de Caratinga.