A cantora Anitta comentou na terça-feira (2) sobre uma notícia falsa afirmando que tinha o vírus da AIDS. Os rumores começaram depois que um netizen usou uma foto de quando o artista foi hospitalizado para tratamento de endometriose e acrescentou o título: “Anitta com HIV”.
Não se pode mexer com Deus. Depois que os fãs marcaram a artista no poste em um tom de denúncia, a cantora funk disse que não se importava com o caso e defendeu que “ter HIV não é uma calúnia”.
Não me interessa. Ter o HIV não é uma maldição”. Se eu processar todas as notícias falsas que eles estão inventando sobre mim desde que assumi uma posição política, acabarei com meu dinheiro apenas pagando advogados – ela escreveu.
Anitta também lembrou uma notícia falsa anterior, na qual eles fizeram uma montagem de seu rosto em um vídeo sexualmente explícito. A cantora não mostrou nenhum problema com a situação.
Só vou gastar quando for algo relevante. Havia também um vídeo de sexo oral que foi editado com meu rosto. Só me dei ao trabalho de abri-la porque queria ver se pelo menos a legalizavam… para que quem pensa que sou eu, pelo menos me ‘veja’ dando uma surra no desempenho”, acrescentou ele.