Famosa cantora gospel se casa com pastora evangélica, e abrem uma igreja LGBT, deixando outros fiéis revoltados

O mundo ‘gospel’ e também muitas pessoas fora da religião já ouviram falar da pastora Lanna Holder, ela e assumidamente lésbica e mantém um ministério inclusivo ao lado de sua esposa, a música Rosânia Rocha, essa decisão deixou todos em choques principalmente porque às duas eram casadas com seus maridos.

Foi muito difícil aceitação do casal, principalmente no meio religioso onde às duas conviviam, por conta disso Rosânia resolveu falar, como começou o namoro, que evoluiu para casamento elas estão casadas a mais de 15 anos, e vivem muito bem.

Lanna e Rosânia eram casadas anteriormente com homens, mas não sentia se bem com os companheiros, às mulheres se conheceram logo viraram grandes amigas, em uma viagem Rosâne criou coragem e disse estar apaixonada por Lanna, que na sequência resolver se declara a moça.

Depois do primeiro beijo em um hotel, às duas passaram a se evitar porque se sentiam culpadas, afinal elas continuavam casadas com seus maridos.

As moças se divorciaram legalmente de seus esposos. Para Lanna o fim do relacionamento foi mais fácil, mas Rosânia recebeu ameaças do ex e do próprio irmão. Além de tudo, teve muitos conflitos por conta da religião evangélica. As moças procuraram nos estudos teológicos a resposta para viverem esse amor.

Na atualidade Atualmente, Lanna Holder e Rosânia Rocha possuem uma igreja na cidade de São Paulo que aceita o público LGBT a mais de 7 anos. Os ministérios assim como outros templos religiosos tem cultos, conferencias, eventos, e trabalhos em prol dos mais necessitados. As pastoras levam a palavra de Deus sem distinção, de cor, origem e opção sexual.

“Descobri que Deus também ama os homossexuais e abençoa o amor entre pessoas do mesmo sexo “o que jesus quer e o nosso coração e o que fazemos de bem para as pessoas, explicou a evangelista.

Qual é a sua opinião sobre isso? Comentem se acham certo ou errado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima