Angélica reclama de perfis falsos da filha, Eva, nas redes sociais. Apresentadora garantiu que a menina não tem conta no Instagram e ainda considerou “perigoso” e um “absurdo” os fakes
AngĂ©lica fez alguns vĂdeos em seu Instagram nesta segunda-feira (6) indignada com os perfis falsos de sua filha, Eva, de 9 anos, de seu casamento com Luciano Huck – os dois ainda sĂŁo pais de Joaquim, de 16, e de BenĂcio, de 14. A apresentadora negou que a menina tenha redes sociais.
“Passando aqui pra falar com vocĂŞs sobre um assunto importante, na verdade, uma coisa que me deixou muito incomodada, que tem um monte de perfil fake da Eva, de Instagram por aĂ, alguns deles falando que Ă© ela mesmo, postando Stories, essas coisas, alguns falando que administrado por mim. Enfim, nĂŁo existe, ela nunca teve Instagram, nĂŁo tem, nĂŁo tem ideia de ter”, avisou AngĂ©lica.
A apresentadora considera “uma maldade”, criarem contas como se fossem sua filha. “Se tratando de uma criança e enganando as pessoas, porque tem muita gente falando achando que é ela, acho isso bem perigoso inclusive.”
Ela ainda fez um pedido aos fãs para não seguirem tais perfis e os denunciarem. “E quem estiver fazendo isso, não faz. Muito feio, chato e, se tratando de uma criança, um absurdo”, desabafou.
Comum nas redes sociais, os perfis fakes de diversas celebridades, de segmentos diferentes, estĂŁo espalhados pela internet. Com AngĂ©lica e sua famĂlia nĂŁo Ă© diferente. A apresentadora, inclusive, gravou uma sĂ©rie de vĂdeos criticando contas falsas relacionadas a sua filha Eva, de apenas 9 anos de idade.
A mulher de Luciano Huck utilizou sua conta do Instagram para condenar a atitude. “Oi, oi, passando aqui para falar com vocĂŞs sobre um assunto importante. Na verdade, uma coisa que me deixou bem incomodada, tem um monte de perfil fake da Eva, de Instagram por aĂ. Alguns deles falando que Ă© ela mesmo, postando stories, essas coisas, alguns falando que sĂŁo administrados por mim”, começou.
A ex-global, então, afirmou que sua filha não tem conta nas redes sociais. “Enfim, não existe! Ela nunca teve Instagram, não tem e não tem ideia de ter, então eu acho uma maldade fazer isso, inclusive, né? Se tratando de uma criança e enganando as pessoas. Tem muita gente falando com ela, achando que é ela, mas não é. Quer dizer, eu acho isso até bem perigoso”, pontuou.
Por fim, Angélica fez um pedido aos seus seguidores. “Eu queria primeiro pedir para vocês não acreditarem, não seguirem… denunciarem. E, quem estiver fazendo isso, não faz, é muito feio, chato. E, se tratando de uma criança, é um absurdo. Tá bom? Beijo”, completou.