FILHO DE GUGU SE JUNTA AO EX-NAMORADO DO PAI EM BRIGA CONTRA A MÃE

A briga judicial em cima da herança de Gugu Liberato ainda não tem prazo para terminar. Conforme com o jornal Metrópoles, a família que representa o filho mais velho do comunicador, João Augusto, se juntou a Thiago Salvático no processo contra Rose Miram, mãe dos três filhos do artista.

A finalidade é tornar ainda mais público a relação entre o chef de cozinha e o apresentador, fazendo com que Rose perca sua parte da herança, já que eles não possuíam uma relação boa. A audiência deve ocorrer de forma híbrida, com os depoimentos de forma presencial e outro online, já que ela e as filhas vivem em Orlando, nos Estados Unidos.

Vale ressaltar que, em novembro do ano passado, Thiago chegou a entrar com uma ação judicial de reconhecimento do relacionamento que teve com Gugu. Na oportunidade, o rapaz entregou pormenores sobre o momento em que se conheceram e os anos que estiveram juntos.

De acordo com o colunista Leo Dias, “a petição foi protocolada no dia 30 de janeiro de 2023 e a audiência irá acontecer de forma híbrida, com os depoimentos da parte a favor de Gugu de forma presencial e os de Rose Miram e suas filhas, que moram em Orlando, nos EUA, por uma videoconferência”.

Mãe de João Augusto, de 21 anos, e das gêmeas Marina e Sofia, de 19 anos, Rose briga na Justiça para ter o reconhecimento da união estável com Gugu e desse modo receber parte da herança, equivalente a R$ 1 bilhão.

Na segunda semana de novembro de 2022, ela deu entrada com uma ação de execução exigindo os valores oriundos da pensão que recebe do espólio do apresentador. Rose recebe mensalmente o pagamento de 10 mil dólares. No entanto, segundo informou, na oportunidade, o advogado que a representa, os pagamentos não foram feitos “de forma correta”.

Rolar para cima