Pai caiu em lágrimas após ouvir relato de filho que foi atacado em creche de SC: ‘Homem pegou e feriu o bebê aqui, tá dodói

O pai fez um duro desabafo após o seu filho ter sido ferido durante o ataque que aconteceu dentro de creche em SC.

O pai de uma das crianças que foi ferida em um ataque que ocorreu dentro de uma creche da região de Santa Catarina, em Blumenau, concedeu uma entrevista para um canal de comunicação e revelou mais detalhes de como está se sentindo.

Rodney Robson revelou que o seu filho de apenas 4 anos de idade foi ferido na região do pescoço. Porém, ele já recebeu o devido atendimento médico e está repousando em casa, não correndo risco de vida.

O ataque tirou a vida de quatro crianças e deixou outras quatro feridas, sendo que uma se encontra em estado grave de saúde.

O pai revelou que estava trabalhando quando teve conhecimento do atentado.

“O tempo para mim parou, cheguei bem rápido, eu não fui sozinho, um colega me levou porque eu estava em choque, não conseguia dirigir, estava trêmulo”, contou ele, diante do assunto e revelando como se sentiu ao receber a notícia.

Rodney não escondeu que ficou extremamente triste com a situação e ainda fez uma comparação com os tempos antigos, em que pais eram chamados por conta de brigas entre os alunos e não porque alguém entrou e matou alunos.

Ao ver o filho após o ataque, ele contou que chorou e chegou a fazer um desabafo:

“A primeira vez que ele falou algo depois do ataque foi: ‘papai, o homem pegou e feriu o bebê aqui, tá dodói’, aí eu desabei”, revelou ele.

Rolar para cima