Você se lembra do garoto de 2 anos que fumava cerca de 40 cigarros por dia? O caso se tornou viral na internet e tornou o homenzinho famoso, hoje, essa história tem despertado grande repercussão e surpresas entre os internautas.
Ardi Rizal, que tinha apenas dois anos na época, morava na Indonésia e ficou famoso depois que seu vídeo se tornou viral na Internet. Durante um tiroteio, em uma filmagem, o menino continuou fumando, o que chocou a todos.
A quantidade de cigarros que uma criança fumava por dia é absurda para qualquer pessoa, e não podia perceber alguém fumando que logo queria seus cigarros.
Segundo familiares, foi o próprio pai quem apresentou o cigarro ao bebê. Este vídeo se tornou popular em 2007, afetando muitas pessoas, e até chegou ao governo indonésio, que lançou uma campanha para ajudá-lo. Naquela época, o menino tinha apenas dois anos, agora tem 13 anos e se tornou um lindo menino.
De olho no bebê, o governo interveio no caso e levou Adi ao ambulatório para que cuidassem de sua recuperação. Quando o menino tinha 5 anos, ele parou de fumar, mas contraiu um novo vício.
Ardi conseguiu parar de fumar, porém, era viciado no consumo de alimentos, o que também o prejudicava. A mãe da criança estava preocupada com a condição e o excesso de peso do filho, então ela o levou para ver uma nutricionista.