Pai morre durante relação com a própria filha em motel de Manaus

Um fato chocou todo o país, logo após um homem entrar em óbito após ter relações com sua própria filha, isto é, filha legítima. No Brasil, a prática do incesto não é crime, claro, tendo o consentimento das duas partes. Contudo, todos concordam que é um ato imoral que toda sociedade condena.
O fato em questão ocorreu em Manaus, na ocasião, aquele homem estava tendo relações com sua filha. O relacionamento entre os dois durou cerca de duas décadas e, para que a história fique mais incrível ainda, eles tiveram uma filha. Ou seja, o homem foi pai e vô ao mesmo tempo. Mas o ocorrido envolve muito mais mistérios.
ELE ACABOU FALECENDO ENQUANTO ESTAVA NO MOTEL COM SUA FILHA
Mas o final da história foi bem triste, já que em uma noite, ambos estavam juntos, quando de repente, ele entrou em óbito. A identidade dos dois não foram reveladas por questões éticas e morais. Mas ele tinha 61 anos e sua filha 46 e, como salientado, há 20 eles mantinham relação. A provável causa do óbito foi um infarto, veja a seguir como se prevenir.
COMO EVITAR UM INFARTO?
As doenças do coração ou que envolvem os vasos sanguíneos do corpo, é uma das causas mais frequentes de óbitos. Já que essas doenças não surgem de uma hora para outra, ou seja, são com os hábitos do cotidiano. Isto é, se desde a mocidade, a pessoa não cuidou direito de sua saúde, ela provavelmente irá desenvolver várias doenças no futuro e, claro, ter a possibilidade de sofrer um infarto.
Portanto, o melhor modo de se prevenir de um infarto, com certeza, é mudando certos hábitos alimentares que não são saudáveis e, claro, tirar alguns vícios da rotina, como o uso excessivo do tabaco e do álcool.
Alinhar isso com exercícios físicos constantes irá deixar o seu corpo preparado para qualquer batalha. Mas novamente, vale salientar, que a ida em um médico especialista sempre é uma boa saída. Lembrando que não é normal ninguém entrar em óbito durante a relação, mas possa ser que ocorra. Veja um vídeo e entenda melhor como ocorreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima