Adolescente tira a vida da mãe grávida de 9 meses e frieza em seu depoimento deixa delegado perplexo: ‘Para sempre’

Na madrugada desta quarta-feira (04), um adolescente de 14 anos prestou depoimento para a polícia e confessou que matou a mãe com um tiro na região da cabeça.

O caso aconteceu na última terça-feira (03), na cidade de Benedito Novo, localizada no interior do estado de Santa Catarina. A mulher de 34 anos estava grávida de 9 meses e faleceu após levar um tiro dado pelo próprio filho de 14 anos.

Rafael Lorencetti, delegado titular da Central de Polícia de Blumenau e que está responsável pelas investigações, afirmou que ficou chocado com a frieza do adolescente que não mostrou nenhum tipo de arrependimento.

O garoto deu detalhes de como matou a mãe e afirmou: “eu dei o tiro na cabeça, porque é tipo uma paulada, só que aí ela iria dormir para sempre”.

O delegado afirmou que o jovem é bastante meticuloso e articulado, o adolescente está detido na Central de Polícia de Blumenau até que surja uma vaga no Centro de Detenção de Menores Infratores.

O padrasto do adolescente foi preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, que foi apreendida com a numeração raspada e pela omissão de cautela, ou seja, por ele ter guardado a espingarda usada no assassinato no guarda-roupa do casal. Sendo assim o adolescente teve o acesso a arma facilitado.

Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência, a vítima chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas deu entrada no local já sem vida.

Rolar para cima