Segundo notícia divulgada pelo repórter da ESPN Pedro Ivo Almeida, o ex-jogador Pelé foi levado ao Hospital Albert Einstein. O ícone acordou com o corpo todo inchado e chegou a ser levado ao posto de saúde pela esposa Márcia Aoki e um paramédico.
Ao chegar à unidade de saúde, os médicos confirmaram que ele enfrentava sérios problemas de saúde e foi diagnosticado com edema generalizado, síndrome do edema e edema generalizado com insuficiência cardíaca descompensada.
Os profissionais de saúde também descobriram que a quimioterapia não estava mais respondendo ao câncer que se espalhou para os múltiplos órgãos do craque. Além disso, o ex-jogador exibia insanidade. Exames também indicaram que ele pode ter outro problema de saúde, desta vez encefalopatia hepática.
Familiares e médicos estão preocupados por causa de sua saúde debilitada. O ex-jogador continua tão debilitado que tem dificuldade até para comer.
Após toda a situação, a filha do jogador Pelé se pronunciou através das redes sociais.
“Não houve acidentes nem emergências”, garantiu ela, sem entrar em detalhes sobre a verdadeira situação do pai.
Kylie só disse que iria para o Brasil no ano novo, mas seus irmãos ficaram no país. Ela também agradeceu as mensagens positivas que recebeu após a notícia da hospitalização de seu pai.
Muitas pessoas tem um carinho enorme pelo jogador e por conta disso é comum ver pessoas preocupadas com a saúde dele.
Para obter mais informações sobre esse caso, recomendamos você a continuar nos acompanhando e sempre verificar nossas novidades aqui no portal.
Caso tenha gostado desse artigo, comente aqui e não se esqueça de compartilhar esse artigo com algum amigo ou familiar.