Apaixonados um pelo outro, mãe e filho lutam pelo direito de se casar

O mundo é um lugar extremamente grande e todos os dias há novas notícias sobre eventos de todos os tipos. Quando a notícia tem a ver com amor, ela vem como uma surpresa para muitas pessoas.

Atualmente é comum ver e conhecer pessoas com uma grande diferença de idade em um relacionamento. O velho ditado que diz que o amor supera qualquer barreira, mas algumas pessoas não concordam com este tipo de relacionamento.

Algumas notícias envolvendo a união de duas pessoas com uma diferença gritante de idade já se tornaram viróticas nas mídias sociais, deixando muitas pessoas com raiva. Mas um caso particular nos Estados Unidos, no Novo México, não foi tão divulgado, apesar de ser extremamente raro.

Lá, um filho e uma mãe se apaixonaram, estabeleceram um relacionamento e iniciaram uma guerra pelo direito de se casar. Nas mídias sociais, o caso ganhou muita notoriedade porque é conhecido como “incesto”.

Apesar de tudo, nenhum deles tem medo de mostrar o que sente. Monica Mares, a mãe, engravidou muito jovem quando tinha apenas 16 anos de idade e decidiu que não iria criar um bebê.

Rolar para cima