Deolane fala o que pensa sobre condenação de Givaldo Alves por sequestro: “Eu avisei”

Deolane fala o que pensa sobre condenação de Givaldo Alves por sequestro: “Eu avisei”

Mesmo assim, o influenciador foi justo ao lembrar que, segundo o artigo publicado pelo Estado de Minas, Givaldo já cumpriu seus deveres com a Justiça e não tem mais nada a pagar na esfera jurídica. “Se ele já pagou por tudo o que fez, espero que tenha aprendido alguma coisa”, concluiu o influenciador.

Não muito tempo atrás, Deolane e Givaldo trocaram “elogios” nas redes sociais, depois que a celebridade deixou claro que ela não concorda com a fama alcançada por Alves depois de se envolver sexualmente com Sandra Mara, que estava passando por uma crise, e ser agredida pouco tempo depois pelo marido de Sandra, o funcionário Eduardo Alves.

Há dois meses, Givaldo Alves tornou-se nacionalmente famoso por ser o morador de rua que fazia sexo com Sandra Mara, quando ela estava em estado de crise, e foi agredido pouco tempo depois por seu marido, o funcionário Eduardo Alves. A partir daquele momento, o morador de rua tornou-se uma celebridade sem falar muito de seu passado, incluindo os oito anos que passou na prisão por roubo agravado e extorsão por seqüestro, segundo o Estado de Minas.

De acordo com o portal de notícias, os crimes ocorreram em 2001 e 2004, respectivamente. No primeiro, Givaldo e uma ou mais pessoas roubaram a propriedade de uma vítima, usando uma chave falsa. Givaldo só foi condenado em 2005, quando já estava cumprindo sua pena pelo segundo crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima