Homem de 29 anos morre fazendo algo que muitos brasileiros têm o costume de fazer para comer

A tragédia de Eldorado (SP) é um alerta para muitas pessoas no Brasil, pois devemos ter muito cuidado ao realizar tarefas aparentemente inofensivas. O empresário Maurício Colombini, de 29 anos, morreu tragicamente no dia 15 de maio daquele ano.Depois de tentar acender uma churrasqueira com álcool em uma fazenda da cidade, sofreu queimaduras graves e cerca de 80% de seu corpo ficou ferido.

A polícia informou que o álcool causou uma grande explosão no homem, que foi levado ao Hospital Geral Vila Penteado, em São Paulo, e ficou internado por alguns dias, mas não resistiu às queimaduras de segundo e terceiro graus. O amigo de Maurício, Weliton Bacil, foi convidado para o churrasco e contou ao UOL os detalhes do ocorrido.

“Ele me ligou na quinta-feira para nos deixar resolver alguns problemas e depois confirmou a reunião na sexta-feira. Eu disse que iria e estava tudo bem porque somos bons amigos e fazemos negócios juntos. Só não fui até sua fazenda para participar da reunião no sábado “, disse ele. Entenda o que aconteceu com ele:

Rolar para cima