Lembra do rapaz que teve a testa tatuada ‘ladrão e vacilão’? Como ele está nos dias de hoje te deixará chocado

Como a maioria dos brasileiros sabe, esse caso acabou gerando uma grande repercussão em todo o país e se espalhando amplamente em noticiários de TV e redes sociais. Claro, ainda se lembram da pessoa com as palavras “sou ladrão e vacilão” tatuadas na testa em 2017. Essa atitude ocorreu depois que o menino roubou a pessoa errada.

A pessoa que o menino tentou roubar era um tatuador. Depois de ver esse comportamento, ele o prendeu em uma cadeira e tatuou uma frase no meio de sua testa: “Eu ladrão e vacilão”. O caso ocorreu em São Bernardo dos Campos, ABC Paulista, São Paulo. Naquela época, o jovem estava tentando roubar uma bicicleta.

Poucos dias após sua apreensão, o jovem era que viciado em drogas foi internado em uma clínica de reabilitação. Na clínica, o menino tentou se livrar da dependência de drogas ilegais e passou 16 meses em tratamento.

Após anos do roubo, eles finalmente começaram a remover a tatuagem em sua testa. Segundo fontes, a retirada das tatuagens é necessária devido à grande repercussão do vídeo. Pois com esta esta tatuagem, todos o reconheceram facilmente. Após o incidente, o menino tentou roubar um spray de desodorante de uma loja e foi pego no local durante a ação.

A última vez que ele apareceu na TV foi no ano passado, quando foi preso novamente por tentar roubar uma blusa de frio e um telefone celular no centro de saúde. Porém, a última vez que o vimos foi em uma matéria na emissora Record, no programa “Domingo Espetacular”, mostrando sua situação na clínica de reabilitação.

De acordo com notícias recentes, o jovem foi batizado enquanto fazia tratamento na Clínica Myribola, em São Paulo. Agora, ele parece ter finalmente mudado de vida, conseguido conquistar, até um carro novo.

Rolar para cima