O ex-morador de rua Givaldo Alves, que ficou conhecido nacionalmente depois de ter sido pego tendo relações íntimas com a esposa de um treinador pessoal dentro de um carro em uma rua da cidade de Planaltina (DF), decidiu comprar uma “grande luta de cães”.
A vida de Givaldo passou da água para o “champanhe” depois que ele foi pego no “lesco, lesco” e espancado. A repercussão do caso aumentou depois que Givaldo deu uma entrevista contando os detalhes do encontro com a esposa do funcionário onde ele foi muito loquaz e suas frases de captura ficaram viradas nas redes sociais, tais como “uma mão na roda e a outra apenas acariciando”.
Uma vez que o homem sem-teto se tornou um fenômeno de popularidade, seu perfil Instagram tem quase 300.000 seguidores, ele foi pego em boates, jogando jogos de beijo com influenciadores e está cobrando uma taxa pela presença vip.
“Talvez você esteja indignada que o mendigo tenha ganho fama e notoriedade mesmo que seja por causa de uma tragédia, mas então pensei, talvez tenhamos algo em comum, florzinha”; confira o vídeo