Sem dúvida, as mulheres hoje em dia estão cada vez mais cuidando de seus corpos.Com o avanço da tecnologia, muitos novos equipamentos de beleza para casa surgiram, mas muitas pessoas se esqueceram de usar a eletricidade com cuidado.
A morte de Jennifer Mayara, 22 anos, que mora em Cavelândia (SP), é um alerta para muitas pessoas e retrata uma tragédia com energia.
A jovem estava usando uma lixa de unha elétrica, mas o dispositivo caiu em um balde d’água. Em seguida, ela tentou pegá-lo com as mãos, mas se esqueceu de puxar o plugue. Jennifer recebeu um choque elétrico e foi encaminhada para a UTI onde ficou internada por alguns dias, mas não resistiu e morreu.
Jennifer deixou dois filhos e iria a trabalhar no dia seguinte. A mulher que encontrou a jovem morta era sua própria mãe, ela tentou ajudar e foi atingida.
A tia da vítima, Suely Vicente, disse que ela estava muito feliz com o novo emprego. “Minha sobrinha era uma jovem linda, mãe de dois filhos, trabalhadora, cuidando dos filhos, muito vaidosa, ela sempre estava bonita”, disse ela.
A tia da jovem acreditava que sua sobrinha colocava seus pés no balde, e é por isso que ela foi submetida a uma carga forte e mortal. De acordo com a polícia, o relatório do Instituto de Medicina Legal (IML) deve confirmar que o choque elétrico foi a causa da morte.
Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre esta tragédia e expressaram condolências à morte da jovem: “Infelizmente, é mais uma tragédia causada por um aparelho elétrico …”, “Tristeza. Que Deus lhe conceda o descanso eterno”, “As vezes não da pra evitar uma tragédia, mas com um pouco de cuidado, poderia ser evitada ”,“ É difícil explicar para aquelas crianças que não têm mãe. É muito triste. ”,“ Linda menina, que Deus console amém em nome de Jesus amém”.