Mulher de 54 anos foi dada como desaparecida pelo marido no último domingo (9) e foi encontrada pelas autoridades no interior de uma cobra de 7 metros
Uma mulher de 54 anos foi engolida por uma cobra de sete metros de comprimento em uma plantação de seringueiras, na Indonésia. Segundo o site Detik, as autoridades encontraram o corpo da mulher após ficarem cientes da presença de uma píton estufada nas proximidades da região.
Na manhã do último domingo (9), Jahrah, de 54 anos, foi para a plantação na qual ela trabalhava, na ilha de Sumatra. No começo da noite, o marido afirmou que a mulher estava desaparecida, e as buscas começaram na mesma noite.
O marido encontrou as sandálias, o véu, uma jaqueta e as ferramentas de trabalho. Na manhã seguinte, uma cobra píton foi encontrada na área.
O chefe de polícia da região contou que logo houve suspeita de que a cobra poderia ter matado e engolido a mulher. O animal foi capturado, e de fato o corpo da vítima estava dentro do estômago da cobra.
Essa não foi a primeira vez que uma cobra dessa espécie mata e engole um trabalhador rural, mas os casos são raros. Houve um em 2018 e outro em 2017. Essa espécie normalmente sufoca suas vítimas até a morte.