Novo Lázaro: Homem tira vida da mulher grávida, enteada e fazendeiro, população em choque

Wanderson, foi para uma fazenda vizinha. Depois de pedir um refrigerante para o dono da fazenda vizinha o assassino atirou em Roberto Clement de Matos e Roberto. Clemente de Matos não resistiu. Em seguida, após o ataque, o homem tentou estuprar a esposa de Roberto, Christina Nascimento da Silva, que também foi atingida no ombro por causa da reação dela. De acordo com a polícia estadual, a mulher poderia ter se fingido de morta para escapar do abuso.

O fugitivo levou a caminhonete de Roberto e o celular da esposa do fazendeiro. Ele fugiu na manhã desta segunda-feira (29) e abandonou seu carro próximo à floresta GO-225, a poucos quilômetros do local do crime. A mensagem é que o assassino estava na região de Abadiânia, quando avistou a polícia e fugiu para a mata próxima à casa, tentaria pegar um ônibus pela BR 153. Os moradores da área têm medo de encontrá-lo, pois ele está armado e é muito perigoso.

Segundo relatos, Wanderson vendeu o celular da esposa de Roberto na manhã de segunda-feira. O dispositivo foi encontrado pela polícia nas mãos de um homem em Alexânia à tarde, que admitiu ter adquirido o dispositivo móvel. O homem foi preso e por receptação.

Rolar para cima