Pastor evangélico anuncia movimento contra Bolsonaro: ‘O ódio e o bolsonarismo não representam cristãs e cristãos’

O presidente demostrou total desprezo quando administrou a pandemia: incentivou pessoas a não usarem máscaras, cobrou propina da vacina e ainda fez chacota das mais de 650 mil mortes de brasileiras e brasileiros, que perderam a vida vítimas da covid-19.

Bolsonaro usa de hipocrisia e faz isso em nome de Jesus. Um homem que é a favor da tortura e vangloria torturadores, faz isso em nome do próprio Cristo que foi um homem massacrado pelo estado denigre o evangélico, ao fazer ponderações sobre a associação religiosa que, em grande parte, ainda apoia o presidente.

O dirigente da igreja fala que “O ódio e o bolsonarismo não representam as cristãs e os cristãos brasileiros! E definitivamente por isso, cristãs e cristãos de todas as matrizes e denominações estão se juntando. É um movimento de amor à vida das pessoas, às condições dignas de vida, estudo, saúde, trabalho, moradia e saúde, moradia, trabalho, estudo e saúde. É um movimento de amor contra o racismo, racismo, LGBTfobia e o machismo, a união de pessoas para acabar com a violência e que fundamentalistas religiosos que visam somente o lado financeiro, abusando da fé das pessoas”, completou o pastor.

Rolar para cima