Desde a última sexta-feira (5), a família de Marília Mendonça, amigos e milhões de fãs estão pensando no que aconteceu naquela tarde decisiva que acabou resultando na morte da “Rainha da Sofrência” e no acidente em que morreram outros passageiros do avião, Abiceli Silveira Dias Seu tio Filho, Henrique Bonfim Ribeiro, produtor da cantora, Tarciso Pessoa Viana, o co-piloto do avião e Geraldo Martins de Medeiros, o piloto do avião.
Segundo informações do portal de notícias online “UOL”, a polícia mineira descobriu um cabo enrolado na hélice de um motor de avião, que pode fazer parte de um dos fios de alta tensão. O avião caiu.
No entanto, apenas o conhecimento profissional pode confirmar que faz parte da linha de alta tensão da torre perto do local do acidente. A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) confirmou que a aeronave que transportava Marília Mendonça atingiu o cabo da torre de distribuição de energia antes de cair na cachoeira de Caratinga (MG), a cerca de 309 quilômetros de Belo Horizonte. Como resultado da colisão, aproximadamente 33.000 pessoas na área ficaram sem eletricidade.
Os motores da aeronave foram retirados nesta segunda-feira (8) do local do acidente e enviados ao Rio de Janeiro, onde serão analisados por especialistas do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) juntamente com os demais destroços da aeronave.
Outro detalhe que nos chamou a atenção é que o avião deveria se aproximar do aeroporto pela zona oeste, mas apesar da orientação do piloto, acertou-se chegar pela zona sul. Além disso, a aeronave colidiu com a linha de energia porque estava voando abaixo da altitude especificada. Com essas novas descobertas, os fãs de Marília Mendonça estão desesperados e acreditam que Marília Mendonza e outros estariam vivos se não houvesse esses erros durante a viagem.
As mortes de Marília Mendonça e de outros quatro passageiros de um pequeno avião que caiu na tarde de 5 de novembro ainda estão envoltas em muitos mistérios. De acordo com informações do portal de notícias online “UOL”, ao serem retirados os destroços do avião da cachoeira do local do acidente “Fabinho”, muitos detalhes foram expostos, um dos quais causou tremor.
Marília Mendonça e outros passageiros saíram de Goiânia (GO) com destino à cidade de Caratinga (MG), onde aguardaram ansiosamente o show da “Rainha da Sofrência” em Minas Gerais. Infelizmente, aos 26 anos e no auge da carreira, Marília Mendonça partiu de forma trágica e milhões de fãs ainda estão tentando entender o que aconteceu. Ele foi retirado do local do acidente e em seguida rumou para o Rio de Janeiro.
A brutalidade do impacto fez com que o motor da aeronave fosse arrancado da fuselagem. Uma foto mostrava um cabo de aço usado para transmissão de alta tensão, além de um arame farpado enrolado em um dos motores. Tornou-se viral nas redes sociais. , É muito provável que a influência da linha tenha feito o avião perder o controle e cair, causando a morte de todos.
Confira as fotos abaixo para mais informações: