Quem vai cuidar das filhas de Glória Maria? Ela deixou plano para amparar as herdeiras

A morte da jornalista Glória Maria, que aconteceu no dia 02 de fevereiro de 2023, causou comoção e tristeza entre os fãs e amigos da apresentadora.

Glória Maria deixou duas filhas, Laura e Maria, ainda adolescentes, e preocupações quanto ao seu futuro. No entanto, a jornalista planejou tudo com antecedência para que suas filhas estivessem bem amparadas, mesmo depois de sua morte.

Segundo a revista Veja, as filhas de Glória Maria serão cuidadas pelos seus padrinhos, que foram escolhidos cuidadosamente pela jornalista. Laura tem como padrinho o jornalista Bruno Astuto e Caio Nabuco é o padrinho de crisma da jovem. Já a caçula, Maria, tem como madrinha Julia Azevedo.

Bruno Astuto, inclusive, publicou uma declaração nas redes sociais após a morte de Glória Maria, chamando-a de “comadre, madrinha de casamento, confidente, terapeuta, musa e filha adolescente, tudo ao mesmo tempo”.

Glória Maria tinha uma longa e bem-sucedida carreira na imprensa nacional, com mais de 50 anos de experiência e salários estimados em cerca de R$ 120 mil por mês como contratada na Globo. Mesmo afastada das gravações do Globo Repórter, a emissora renovou o contrato com a jornalista por mais quatro anos no final do ano passado.

A fortuna acumulada por Glória Maria ao longo de sua carreira é um mistério. De acordo com informações do Terra, a jornalista acumulou patrimônio e bens avaliados em cerca de R$ 50 milhões.Em resumo, apesar da tristeza pela morte de Glória Maria, suas filhas estarão bem cuidadas por padrinhos de confiança e com a fortuna acumulada pela jornalista. A carreira bem-sucedida e os valores elevados da apresentadora ficarão para sempre como uma inspiração para todos.

Rolar para cima