URGENTE: Após 3 anos Paulo Cupertino é preso em São Paulo

Após 3 anos Paulo Cupertino é preso em São Paulo

Após quase 3 anos, um dos mais famosos casos recentes para os brasileiros chega ao fim. Paulo Cupertino, que estava em fuga desde 9 de junho de 2019, foi preso na segunda-feira, 15 de maio, na cidade de São Paulo.

A prisão de Paulo Cupertino foi realizada por policiais da 6ª Secional. De acordo com o relatório publicado pelo G1, a polícia tinha recebido a informação de que o assassino estaria em São Paulo. Quando foram verificar as informações, verificaram sua veracidade e prenderam o homem procurado.

Cupertino estava na lista dos mais procurados do estado de São Paulo e também foi incluído no aviso vermelho da Interpol. Paulo Cupertino é acusado de triplo duplo assassinato, contra Rafael Miguel e seus pais. O motivo seria não aceitar o namoro do ator com sua filha Isabela Tibcherani.

Paulo Cupertino Matias aparece como o primeiro nome na lista de criminosos mais procurados pela polcia de So Paulo Foto ReproduoPolcia Civil de SP
Cupertino estava na lista dos mais procurados do estado de São Paulo e também foi incluído no aviso vermelho da Interpol

Veja a aparência de Cupertino nessa segunda-feira, quando ele foi preso:

Rolar para cima