Abandonado pela Globo, preso e doente, como vive o ator CABEÇÃO é de corta o coração

Recentemente, surgiu uma notícia nas redes sociais de que o ator Sérgio Hondjakoff havia sido encontrado vivendo em cárcere privado em uma clínica de reabilitação no interior de São Paulo. O artista de 37 anos ganhou fama quando fez a minissérie malhação na (Globo), onde ficou bastante conhecido após dá a vida ao personagem cabeção. Segundo informações o ator negou que estivesse internado no local.

Após a denúncia o Ministério Público foi até o estabelecimento e interditou a clínica, foram inúmeras ligações feita para a justiça, pois as pessoas relataram haver maltrato com os pacientes que alise encontravam. No dia que as autoridades chegaram até a clínica, eles encontraram 46 pacientes presos em quartos sem poder ter qualquer comunicação com suas famílias ou conhecidos.

A clínica fica em Pindamonhangaba-SP, muitos dos seus funcionários foram detidos e iram responder por cárcere privado, quanto a denúncia de maus-tratos segue em investigação por parte da justiça. Devido toda a repercussão que ouve, o artista Sérgio Hondjakoff resolveu se pronunciar publicamente nas redes sociais, onde o mesmo resolveu gravar um vídeo relatando tudo que aconteceu de fato.

No dia que as autoridades foram a clínica, eles encontraram 46 pacientes presos em quartos sem poder ter comunicação com suas famílias ou conhecidos.

Rolar para cima