Mulher tira foto e captura cena chocante por engano; veja com cuidado o detalhe que está atrás

Como sempre colocamos nossos telefones em qualquer tipo de lugar, as pessoas costumam tirar fotos de situações muito inusitadas, registrar os momentos exatos de situações muito estranhas e divulgá-las nas redes sociais. Na história de hoje, vamos citar um caso que aconteceu com Anneka Badind, que estava de férias e decidiu curtir com seus amigos. O que está para acontecer mudaria sua vida para sempre.

Como a câmera pode eternizar o momento, Annika decide registrar o momento de relaxamento e, finalmente, registrou uma verdadeira tragédia. Uma jovem de 24 anos com uma câmera Gopro na mão está fotografando a si mesma e seus amigos durante o passeio. Ela está tomando banho em Mackenzia Falls, no Parque Nacional de Grampians, na Austrália. No fundo da foto, você pode ver o momento em que um menino residente de Taiwan caiu na água e se afogou rapidamente.

O colega de Anneka pulou na água por volta das 5 da tarde, sem saber a profundidade deste lugar, e infelizmente se afogou.

“Na época não sabíamos o que acontecia. Achávamos que havia animais na água ao redor. Não entendíamos o que acontecia. As pessoas gritavam e apontavam”, desabafou a jovem.

Uma amiga de Annika no local decidiu usar seu tripé de câmera e outros itens para resgatar o menino, porém a tentativa falhou. Os meninos tentaram pedir ajuda, ligaram para as autoridades e descobriram que o celular não tinha sinal.

Completamente desesperada, Annika decidiu caminhar por cerca de 10 minutos de carro para fornecer cobertura e poder ligar para o emergência. Nesse momento, a jovem ouviu dizer que havia uma pedra naquele lugar, puxando a pessoa para baixo.

Todos ficaram atordoados, pois naquele lugar, havia três avisos, e nenhum dos meninos percebeu o perigo iminente. A polícia conseguiu encontrar o corpo do menino três horas depois. Todos os amigos ficaram chocados, pois qualquer um deles poderia estar naquela situação.

Compartilhe para alertar a todos a não entrar em lugares desconhecidos pois todo o cuidado é pouco.

Rolar para cima